16 de dezembro de 2012

O dia em que decidi platinar

Estava eu implorando pra minha cabeleireira deixar meu cabelo o mais loiro possível (eu usava a tinta Color Perfect 12.89 Louro Pérola mas no meu cabelo ficava um loiro dourado) e eu não sabia explicar o tom então levei fotos da Paris Hilton
e ela até fez umas mechinhas branquinhas no meu cabelo com pó descolorante (que, por eu não saber como cuidar, arrebentou), mas eu queria mais... 

Frustrada por ser vetada pela minha digníssima cabeleireira, decidi fazer carreira solo kkkk.

Em uma noite de luar (kkkk) me deparei com este vídeo:

Parei... Nunca tinha visto um cabelo tão lindo antes! Sem exagero, me apaixonei pela cor do cabelo dessa moça! Além dela ser um doce, achei um vídeo (aqui) que ela contava toda a trajetória dela para alcançar este tom. Continuo acompanhando os vídeos dela e de outras platinadas também.

O nome dela é Scarlet, sou tão fã dessa moça que comprei quase todos os produtos deste vídeo, alguns não achei =(
E comprei apliques de cabelo com tic tac na loja que ela tem parceria (post em breve!). Voto nos concursos que ela participa e acompanho o canal dela no youtube: http://www.youtube.com/user/thenameisscarlet
Eis algumas fotos que ela postou na conta do We Heart It dela:
found on http://weheartit.com/entry/15841919/via/cahdelonge
found on http://weheartit.com/entry/15841979/via/cahdelonge

É isso... por enquanto

=****

10 comentários:

  1. Nossa, olha oque achei! Que fofa você!! Adorei me ver aqui :)) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaawwwww vc é q é uma fofa!!!!! adoro seus vídeos!!! não sou nenhuma ´stalker´ mas sou sua fã =D beijosss

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá Bianca, que bom que gostou, obrigada !! tentei acessar o www.mapadabeleza.com mas não consegui...

      Excluir
  3. Guria chata!! Não fala coisa com coisa e só fala que não sabe.. Ahh parece uma criança boba conversando. . Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam, sua crítica não foi útil ao me ofender. Se vc pudesse ser clara e apontar o texto que não ficou claro eu agradeço!

      Excluir
  4. Ooiii e agora?depois de tanto tempo como está suas madeixas??? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudon bem? Depois de um tempo cheguei a conclusão que manter um cabelo platinado saudável custa muito caro! Na época que escrevi minhas experiências eu não sabia nada de cronograma capilar, enfim, toda a parte que era platinada do meu cabelo cresceu e atualmente estou mantendo meu cabelo ruivo acobreado, laranjinha estilo Nayara Rattacasso. Vou fazer uma atualização qualquer dia! Obrigada por aparecer por aqui ;)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, nessa quarentena em aventurei a virar platinada por conta própria e gravei tudooo mas agora trabalhando e sendo mãe de um bebezinho tá difícil arrumar um tempo pra atualizar viu? Mas tô me organizando pra atualizar aqui! Só que desta vez com pó descolorante e com uma imitação do Olaplex pra não danificar o cabelo!

      Excluir