2 de julho de 2012

Cabelo Laranja!


Eu usava os meus cabelos castanhos naturais até q em 2008 eu decidi q queria ficar loira! Eu não sabia nada sobre tons de loiro acinzentados, dourados, brancos, nada, então eu achava "moderno" ter o cabelo laranja!



Mesmo depois de utilizar as tintas loiro claríssimas acinzentadas, com o tempo ele ia ficando abóbora. Até q então descobri os shampoos desamareladores! Daí fui descobrindo outros produtos q tiram o amarelo do cabelo. Taí alguns produtos q utilizo. 





Eu já utilizei 3 shampoos desamareladores, em ordem de preferência:
1- Violetto
2- Vizcaya
3- Amend


O único condicionador desamarelador q usei foi o da Vult, q é muito cheiroso, mas como quase não uso condicionador pois a maioria das vezes faço hidratação então acabo não usando. As vezes uso após a hidratação, mas acho q meu cabelo fica muito molenga quando condiciono após a hidratação, mas como li em alguns blogs dizendo q é bom para equilibrar o PH do cabelo e tal (e eu sou leiga nesse assunto) então vou na onda =)


Spray desamarelador Violetto além de muito cheiroso dá um brilho, mas não uso muito devido a usar chapinha...


A Violeta Genciana (a famosa VG) q as vezes coloco algumas gotas quando vou usar alguma máscara de hidratação com touca térmica).


Esse post era só pra citar mesmo, nada muito descritivo.


Abraxx






Nenhum comentário:

Postar um comentário